terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ainda é cedo



Não, ainda não mudei, nem desisti. É que ainda é tão cedo. Mudança se faz aos poucos, de fase em fase e de um degrau de cada vez, até que enfim, eu me canse e desista. Talvez eu mude amanhã e desista em alguns segundos depois. É o que você quer? Mas, e se talvez, eu não queira mudar e muito menos desistir? É que eu gosto desse modo, apesar de não ser par, não somos sequer um coração para duas pessoas. Mas, eu não deixo de pensar nisso. E amanhã? Amanhã podemos ser, não é? Agora, você entende por que ainda é tão cedo pra mudar e mais cedo ainda pra desistir? Mais que afeto, é carinho com amor e também não sei dizer ao certo. E ainda bem que algumas coisas simplesmente não possuem explicações, ultrapassa  meu humilde entendimento. Mas, eu sinto. E tudo bem, não precisa ter pressa, eu te espero, afinal, ainda é cedo. 


Gabriela Santos

Um comentário: