sábado, 6 de novembro de 2010

A minha melhor parte

Eu sabia que hoje você ia aparecer. Pra contar da sua vida e pra saber da minha vida. Afinal, nossa amizade é, e sempre foi assim. Ele parece ter um sensor que simplesmente identifica quando eu mais preciso dele, e por incrível que pareça, ele vem. Sempre vem sem que eu precise chamá-lo. Temos nossos altos e baixos, nossas brigas infantis, nossos defeitos. Mas nada nunca mudou entre nós e acredito que a nossa amizade supera e suporta qualquer coisa. Suporta o tempo. Suporta ventos, furacões, tornados, vulcões e maremotos, se houverem. Suporta acima de tudo, a saudade. Ele me completa de uma forma inexplicável. Conhece meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas angústias e os meus temores. E às vezes, ele desaparece, me fazendo pensar em que espécie de melhor amigo é você? E ainda que não esteja sempre aqui ao meu lado, ele sempre está comigo, em mim. Eu vou estar sempre pronta para tentar defendê-lo, sabendo que, se preciso, ele estará aqui também. Sempre.


Gabriela Santos
(Para o meu melhor amigo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário